logo image
    (11) 2796-8096

A Contabilidade da sua Clínica está Modernizada?

Você tem uma contabilidade atualizada com as melhores práticas internacionais?

Vivemos em um mundo moderno, onde as mudanças são surpreendentes e constantes e, cada dia mais, as práticas de gerenciamento empresarial se inovam em todos os setores.

Em um mundo repleto de novidades, fica a pergunta: Será que você, médico, está utilizando todos os recursos que o mercado te oferece?

Nós da MedConsulting, como especialistas em contabilidade e outros serviços para médicos, trabalhamos com o conceito de aplicar toda esta modernidade disponível a nosso favor e a favor dos nossos clientes.

Mas como isso funciona?

Ideias surgem a todo o momento e precisamos desenvolver estas ideias e criar inovação através delas e, assim, trazer novas oportunidades para que nossos clientes se destaquem cada vez mais em sua área de atuação.

Muitas vezes, inovar não é criar algo totalmente novo. Inovar significa aperfeiçoar e melhorar as técnicas existentes e minimizar a margem de erros cometidos. Isso significa que nossos clientes:

  1. Não pagam impostos com juros, multas e encargos;
  2. Não estão enquadrados ao regime tributário errado;
  3. Não tem problemas com fiscalização, e quando fiscalizado, não sofre autuação de nenhuma espécie;
  4. Não deixam de entregar obrigações acessórias;
  5. Não se preocupam com a troca de informações;
  6. Sempre tem seus Demonstrativos Contábeis coesos e bem explicados.

    Veja também:

Sua clínica possui essas rotinas?

Se sua clínica ou consultório, apresenta alguma divergência entre os seis itens citados acima, está na hora de tomar cuidado e acompanhar de perto o gerenciamento do seu negócio, ou, deixar isso para especialistas no mercado.

Como sabemos, a Receita Federal vem trabalhando com vigor na inovação aliada à tecnologia. Em 2007, foi criado o Sistema Publico de Escrituração Contábil (SPED), e assim foram criados diversos sistemas totalmente integrados (lembra-se da DMED?), que fazem com que os órgãos de fiscalização saibam de tudo o que ocorre na sua clínica ou consultório.

Além dos sistemas existentes, é imensa a extensão de projetos que devem ser implantados até 2020 (lembra-se do eSocial?), e que vão revolucionar o mundo das obrigações acessórias. Ou seja, não é só uma Declaração nova, é um ALERTA para que os empresários se atualizem e deixem cada vez mais práticos o seu modo de trabalho.

Tenha conhecimento sobre as atividades do seu escritório contábil e saiba se está tudo em ordem com as informações transmitidas e se sua contabilidade está em dia. É fundamental ter conhecimento e evitar problemas com os órgãos fiscalizadores.

Sua contabilidade tem que identificar as necessidades da área médica para com o governo e, ter o conhecimento necessário para transmitir essas informações de forma correta.

Tenha como exigência o conhecimento para aqueles que vem tratar da sua clínica ou consultório, é uma área que requer cuidado é importante para você médico preservar a saúde da sua clínica.

Conte conosco e, se tiver dúvidas ao saber se está tudo ok, podemos ajuda-lo.

Clique aqui para solicitar um diagnóstico de contabilidade



Posted in Sem categoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *