Gestão da Carreira Médica

“O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia” Robert Collier
Descubra como se adaptar a esse novo mundo de informação intensa e onipresente e como convertê-la em vantagem competitiva da sua liderança médica.
Queremos que seu percurso como médico seja brilhantemente estruturado.
Por isso convidamos você a conhecer o Programa – Inteligência de Negócios e Gestão da Carreira Médica.

• Como funciona?

Trata-se de um treinamento único que aglutina o que existe de mais moderno em termos de mundo, relacionado à gestão médica, coaching e inteligência emocional aliados com os desafios do médico no dia a dia da profissão.


Segundo o Jornal O Globo, “Clínicas de preço popular e “Uber da saúde” se expandem”.


Clínicas que oferecem atendimento médico a preços populares têm tido um crescimento expressivo nos últimos anos e empresários do setor afirmam que grande parte da clientela é composta por pessoas que deixaram de ter plano de saúde.


Portanto, como se diferenciar na carreira médica que está se tornando cada vez mais competitiva nos dias atuais?


Um Treinamento dinâmico e inovador, onde teoria e prática ampliam a forma de enxergar o ambiente médico proporcionando mais flexibilidade, crescimento e resultados altamente mensuráveis.


Curso exclusivo com intensa troca de informações e foco na amplitude da capacidade emocional de lidar e conduzir pessoas a resultados nunca antes visitados.


Composto por 16 horas de treinamento presencial que compõe teoria, prática e aprendizagem acelerada para você potencializar as habilidades necessárias e desenvolver as competências inerentes ao médico exponencial.

 

Muitos médicos passam anos sem serem reconhecidos ou promovidos das funções que atuam hoje, muitos médicos abrem suas clínicas acreditando em uma expansão exponencial e ao decorrer dos meses e até anos, chegam no limite de atendimentos diários e estagnam, ou até mesmo, não conseguem inserir médicos qualificados e engajados em seu projeto de expansão. Você já parou para se perguntar o por quê? Quando falta perspectiva, falta influência. Quando não se tem influência o engajamento diminui. Quando o engajamento diminui as soluções começam a ser insuficientes e isso traz a falta de contribuição, de impacto, de evolução e de resultados.