Web Site

Para que o marketing médico funcione bem, é essencial ter um ‘cartão digital’, ou seja, um canal de comunicação na Internet, que apresente o médico, ou sua clínica, ao público. É por meio do site que as pessoas terão acesso às informações principais sobre seus serviços, produtos, endereços e contatos. A plataforma proporciona visibilidade, atraindo potenciais clientes.

Site responsivo

Mas, diante de tantas inovações tecnológicas e o aumento de usuários por meio de tablet e smartphone, o site não pode ficar preso apenas a um bom design, é preciso alcançar os diferentes dispositivos.

O site responsivo se adequa aos formatos de tela, disposição de dados (menu), de botões e de páginas destes dispositivos móveis, de forma a facilitar a navegação dos usuários. O diferencial da plataforma responsiva é proporcionar uma experiência mobile, que gere imersão e curiosidade no público.

O que é SEO e qual sua importância?

Ter o seu site é apenas o primeiro passo para o marketing digital. Para que as pessoas o encontrem em plataformas de busca é preciso utilizar o SEO (Search Engine Optimization).

Esse sistema consiste em um conjunto de estratégias que colocam sua página entre os mais procurados e aumenta o número de acessos. O posicionamento dependerá da relevância que o conteúdo terá para as empresas de busca digital (como o Google).