Médico, quantos pacientes você perde por mês não anunciando a clínica no meio digital?

O digital dominou o mundo. Hoje em dia, quem não adere ao marketing digital fica para trás. Em uma geração que consulta a internet antes de dar qualquer passo adiante, ou seja, totalmente dependente da ferramenta, se você não aparecer nessas buscas, você claramente está perdendo clientes.

É fato que a concorrência cresceu demais, mas a abrangência de pacientes também aumentou. Se antes o seu público dependia do boca a boca e das pessoas que moram na região e passavam na frente, hoje, o marketing digital leva a sua clínica a diversos lugares, públicos e regiões.

No meio digital, você não faz apenas propaganda do seu consultório. Você valoriza o seu serviço, mostra a eficácia e os processos antes mesmo do paciente chegar a você. Às vezes, atinge alguém que nem estava pensando em realizar o tratamento, mas após ver a divulgação, fica interessado e marca uma consulta pela confiança gerada.

Definir o público-alvo, demonstrar autoridade no assunto, estar nas redes sociais, criar uma rede de indicações com pacientes e colegas e ter uma agenda acessível e organizada são as principais dicas dentro do marketing digital para atrair mais pacientes. Se você não está fazendo isso ainda, o seu concorrente com certeza já está. Quem não realiza o marketing digital, passa despercebido e ajuda a concorrência.



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