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Padronize o atendimento e os processos da sua clínica

O atendimento, assim como os processos de uma clínica médica, é primordial para o sucesso da mesma. No entanto, a grande demanda de trabalho atual faz com que os médicos não dediquem tempo nessa área de Recursos Humanos. Por isso, deixam um setor sem padrão algum, o que atrapalha o bom funcionamento da empresa.    

Portanto, chegou a hora de padronizar o atendimento e os processos da sua clínica. A MedConsulting tem a solução para você otimizar o seu tempo: conheça nossa Consultoria de RH. Iniciando com o processo de identificar as necessidades do ambiente, nosso serviço realiza entrevistas individuais para, assim, conhecer a equipe e suas respectivas sugestões/necessidades.  

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Então, não tenha mais problema interno. Nossa pesquisa de clima gera ações para implementar e, dessa forma, aprimorar a rotina da clínica. Além disso, deixa claras as questões relacionadas a cargo e tarefas. Focada em contribuir com a gestão de pessoas, a MedConsulting ainda elabora, por exemplo:

  • Política de Férias e Feriados;
  • Plano de Engajamento e Ações de Endomarketing;
  • Planejamento de Cargos e Salários;
  • Plano de Remuneração Variável, conforme a necessidade do cliente.

Visando padronizar os processos para um melhor desenvolvimento da clínica, produzimos o Manual da Clínica. Então, a partir deste, realizamos todos os treinamentos necessários para uma equipe. Como, por exemplo, Atendimento Presencial, Atendimento Telefônico e Dress Code.

Competências desenvolvidas pelo treinamento

  • Conquistar competitividade;
  • Criar uma cultura de performance e vendas;
  • Reter os pacientes;
  • Desenvolver o capital humano;
  • Diminuir o turnover;
  • Atingir as metas da clínica ou consultório;
  • Elevar a performance e produtividade;
  • Aumentar as vendas;
  • Engajar a força de trabalho;
  • Atingir sustentabilidade e perenidade;
  • Aumentar a lucratividade;
  • Aprimorar a comunicação;
  • Otimizar os recursos disponíveis;
  • Eliminar o burnout;
  • Melhoria do clima organizacional;
  • Promover equilíbrio e sinergia entre os colaboradores;
  • Fortalecer o engajamento;
  • Formar times de trabalho;
  • Obter máximo resultados dos times de trabalho;
  • Superar períodos de crise;
  • Gerenciar o tempo e Diminuição do stress.

E ainda: através de um acompanhamento mensal, analisamos o desempenho de cada colaborador em sua respectiva função. Durante a manutenção do manual, levamos propostas, bem como ações complementares aos sócios para aprovação e implementação.

Sendo assim, o serviço de Consultoria de RH da MedConsulting entrega para a gestão de sua clínica: Organograma; Pesquisa de Clima Organizacional; Cargos e tarefas; Fluxos e rotinas e Manual de Recursos Humanos da Clínica. Somos, de fato, a mais experiente empresa de consultoria para o desenvolvimento de carreira médica do Brasil. Entre em contato e cresça junto conosco!



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