CRM – Customer Relationship Management- envolve a gestão do relacionamento com o paciente (CX Customer Experience).
Dentre os principais benefícios desta ferramenta está o mapeamento da experiência do paciente dentro da Clínica. Através deste mapeamento, a nossa ferramenta de CRM identifica:
- Número de orçamentos passados por mês
- Percentual de conversão juntamente com os motivos principais do fechamento
- Percentual de tratamentos orçados que não são fechados, juntamente com seus motivos, para que se possa analisar as causas desta perda
- Monitoramento de resultados, criando metas e prazos, comparando planos e estratégias com a realidade alcançada.
- Histórico de contato do atendimento com o seu paciente
- Indicadores de resultados de períodos anteriores para análise de sazonalidade de procedimentos
Estes e muitos outros indicadores da nossa ferramenta de CRM são importantíssimos dentro de uma Clínica ou Consultório, para analisar e cuidar da jornada do paciente. Ressaltando a importância da existência de uma equipe bem treinada, devidamente orientada e comprometida, contribuindo para que essas atividades sejam realizadas da melhor maneira possível.