Como essa ferramenta pode me ajudar?
Antes de lhe responder a essa pergunta, precisamos destacar que entendemos que independente do segmento de sua clínica, hoje TODOS os pacientes buscam por um atendimento exclusivo e personalizado.
Pensando nesta necessidade promover uma experiência completamente personalizada que desenvolvemos o CRM para lhe ser a solução definitiva neste processo de fidelização.
O legal é que nosso CRM é totalmente intuitivo e você personaliza o sistema para que sua clínica obtenha as informações mais valiosas para se relacionar com o seu paciente de forma assertiva.
Por exemplo, entenda quais são os principais procedimentos que seus pacientes utilizam, aqueles que eles ainda não descobriram; como seu paciente gosta de ser tratado em sua clínica, o que gosta de ler, beber…
Imagine você ser lembrada dos pacientes aniversariantes do mês e você surpreendê-lo; seja com uma mensagem, um mimo, ou até mesmo a ligação de quem cuida de sua saúde e bem estar?
A plataforma de MedCX faz!
Venha conhecer uma nova forma de cuidar dos seus pacientes!
Envolve a gestão de relacionamento com o cliente associado ao CRM – Customer Relationship Management- envolve a gestão do relacionamento com o paciente (CX Customer Experience)
Dentre os principais benefícios desta ferramenta está o mapeamento da experiência do paciente dentro da Clínica. Vamos repassar alguns dos principais benefícios da nossa solução:
- Dashboard inteligente com informações estratégicas para o desenvolvimento de ações de Marketing;
- Ter nas mãos o histórico do atendimento com o seu paciente de forma mais prática e rápida;
- Acompanhar desempenho de campanhas sazonais para validar resultados;
- Monitorar o percentual de conversão (orçamentos dados x orçamentos fechados) juntamente com os motivos principais dos fechamentos;
- Monitorar o percentual de tratamentos orçados que não são fechados, juntamente com seus motivos, para que se possa analisar as causas desta perda, auxiliando assim em plano de ação para minimizar a perda deste faturamento;
- Monitoramento de resultados de vendas, para apoio a criação de metas, comparando resultados anteriores e estratégias utilizadas;
- Segmentar de forma estratégica os seus pacientes usando como base informações personalizadas com o intuito de aumentar as indicações e as conversões de vendas;
- Praticidade em um clique ver os indicadores de resultados de períodos anteriores para análise de sazonalidade de procedimentos.