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Plataforma de CRM – MedConsulting

As melhores ferramentas para atrair novos clientes

Como este CRM pode me ajudar?

 

Antes de lhe responder a essa pergunta, precisamos destacar que entendemos que independente do segmento de sua clínica, hoje TODOS os pacientes buscam por um atendimento exclusivo e personalizado.

 

Pensando nesta necessidade promover uma experiência completamente personalizada que desenvolvemos o CRM para lhe ser a solução definitiva neste processo de fidelização.

 

O legal é que nosso CRM é totalmente intuitivo e você personaliza o sistema para que sua clínica obtenha as informações mais valiosas para se relacionar com o seu paciente de forma assertiva.

 

Por exemplo, entenda quais são os principais procedimentos que seus pacientes utilizam, aqueles que eles ainda não descobriram; como seu paciente gosta de ser tratado em sua clínica, o que gosta de ler, beber…

 

Imagine você ser lembrada dos pacientes aniversariantes do mês e você surpreendê-lo; seja com uma mensagem, um mimo, ou até mesmo a ligação de quem cuida de sua saúde e bem estar?

 

A plataforma de CRM – MedConsulting faz!

 

Venha conhecer  uma nova forma de cuidar dos seus pacientes!

 

CRM – Customer Relationship Management- envolve a gestão do relacionamento com o paciente (CX Customer Experience).

 

Dentre os principais benefícios desta ferramenta está o mapeamento da experiência do paciente dentro da Clínica. Vamos repassar alguns dos principais benefícios da nossa solução:

 

  • Dashboard inteligente com informações estratégicas para o desenvolvimento de ações de Marketing;
  • Ter nas mãos o histórico do atendimento com o seu paciente de forma mais prática e rápida;
  • Acompanhar desempenho de campanhas sazonais para validar resultados;
  • Monitorar o percentual de conversão (orçamentos dados x orçamentos fechados) juntamente com os motivos principais dos fechamentos;
  • Monitorar o percentual de tratamentos orçados que não são fechados, juntamente com seus motivos, para que se possa analisar as causas desta perda, auxiliando assim em plano de ação para minimizar a perda deste faturamento;
  • Monitoramento de resultados de vendas, para apoio a criação de metas, comparando resultados anteriores e estratégias utilizadas;
  • Segmentar de forma estratégica os seus pacientes usando como base informações personalizadas com o intuito de aumentar as indicações e as conversões de vendas;
  • Praticidade em um clique ver os indicadores de resultados de períodos anteriores para análise de sazonalidade de procedimentos.
ACESSE O NOSSO CRM MED

CRM MED

Basta preencher o formulário abaixo que ligaremos para fazer um diagnóstico do seu negócio.

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🤔 Construir uma equipe não é uma tarefa fáci 🤔 Construir uma equipe não é uma tarefa fácil. É necessário ter clareza de onde você quer chegar e quais sãos as suas metas e objetivos, para desta forma engajar sua equipe em uma visão única de trabalho.⠀
--⠀
👉 Porque quando falamos de equipes, nós falamos de pessoas. Pessoas diferentes, com funções diferentes, que se comportam de maneiras diferentes e que possuem sonhos diferentes. Ou seja, é como se cada pessoa fosse de um diferente universo compartilhando o mesmo espaço.⠀
--⠀
📋 Sendo assim, pode-se dizer que é desafiador lidar com todas essas diferenças e gerenciar os colaboradores de maneira eficaz. Por isso, é importante estabelecer objetivos comuns que ajudem a evitar conflitos e fazer com que todos se sintam parte do mesmo time.⠀
--⠀
✅ Manter uma equipe alinhada exige uma visão estratégica e até mesmo sistêmica por parte do médico. Não é da noite para o dia que uma equipe se torna unida, mas com diversas ações e trabalhos que podem e devem ser desenvolvidos por parte da gestão da empresa.⠀
--⠀
📲 Entre em contato com a MedConsulting e faça um orçamento para o treinamento da sua equipe.
Mais um ano de parceria da MedConsulting com o Con Mais um ano de parceria da MedConsulting com o Congresso, BOT – Body on Top, dessa vez com uma surpresa especial para quem nos acompanha.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como abordamos semana passada este ano vamos disponibilizar para os médicos, um conteúdo imperdível.⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Teremos 03 aulas com foco na Gestão em tempos de crise. Essas aulas serão divididas em três semanas e caso você tenha perdido nossa primeira e segunda aula, acesse o link salvo nos destaques!⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Hoje vamos disponibilizar nossa terceira aula, abordando o tema: Marketing e Relacionamento com o paciente.⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um conteúdo imperdível feito pela Dra. Solange Pistori, Dr. Otavio Macedo e nosso CEO Leandro Cardoso, para que você, Médico possa ter os melhores resultados neste período de crise.⠀
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O nosso objetivo é te ajudar a se relacionar ainda melhor com o seu paciente, o tornando ainda mais parte da sua clínica ou consultório.⠀
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👉 Acesse o link nos stories, aproveite!
Médico, como você se relaciona hoje com o seu pa Médico, como você se relaciona hoje com o seu paciente?⠀
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O Marketing tradicional possui como principal foco a divulgação da sua empresa, ou seja, seu consultório médico. O Marketing de Relacionamento, por sua vez, é uma estratégia de marketing focada no relacionamento com os clientes, no seu caso, seus pacientes.⠀
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Quando falamos em relacionamento com o paciente, geralmente a primeira coisa que vem em nossa cabeça é o modo como ele é tratado quando chega na clínica ou no consultório, desde a recepção até a consulta médica.⠀
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Porém, o vínculo de relacionamento que o paciente possui, vai muito além da experiência que ele tem dentro da clínica ou do consultório. ⠀
Iniciamos um relacionamento com o paciente em vários momentos:⠀
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- Uma simples conversa pelo WhatsApp; ⠀
- Um contato para tirar dúvidas referente ao tratamento, cirurgia ou orçamento;⠀
- Ao enviar informações pós tratamento;⠀
- Criando ações específicas para determinados grupos; ⠀
- Envio de um cartão de aniversário;⠀
Entre outras diversas formas.⠀
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Tudo isso é sobre como você estabelece um vínculo com o seu paciente. O Marketing de Relacionamento é uma ferramenta efetiva, onde bem trabalhada é possível enxergar satisfatórios!⠀
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Existem diversas formas de aplicar o Marketing de Relacionamento dentro do seu consultório. Mas, não se preocupe, você não precisa fazer nada disso sozinho. A MedConsulting é a mais experiente empresa de consultoria para o desenvolvimento de carreira e clínica médica do Brasil. Não perca mais tempo e entre em contato conosco!⠀
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#medconsulting #consultoriamedica #consultorio #negocios #clinicamedica #clinica #medico #paciente #marketingderelacionamento #relacionamento #marketing #comunicacao
🤔 A pergunta que mais ouvimos na hora de conver 🤔 A pergunta que mais ouvimos na hora de conversar com médicos é: ⠀
Qual modelo de negócio é o ideal? Como contratar colaboradores? Devo investir em Marketing logo no início?⠀
--⠀
✅ A MedConsulting, a melhor consultoria médica do Brasil, quer ajudar o Médico no planejamento da abertura da sua Clínica ou Consultório, deixando claras e definidas todas as prioridades desse processo e otimizando resultados logo no início das atividades.⠀
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👉 A primeira coisa que o Médico deve considerar é: o modelo de negócio da minha Clínica ou Consultório é viável? A definição desse modelo não é uma decisão apenas proforma: ela é um reflexo das possibilidades e das expectativas do Médico para o seu negócio.⠀
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📋 Outro elemento essencial a ser levado em consideração são os colaboradores, cujos custos são parte importante do Planejamento Financeiro. É preciso dimensionar corretamente a equipe de acordo com a realidade da Clínica ou Consultório.⠀
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📈 A entrada e manutenção – ou mesmo fidelização – dos seus pacientes é outro pilar fundamental; afinal, eles são sua fonte de renda e “matéria prima” do seu trabalho. Para atraí-los de forma ética, lembre-se de investir em marketing com uma estratégia bem definida e alinhada com os seus objetivos.⠀
--⠀
📃 Parte mais específica do Planejamento de Abertura, assim como da continuidade do planejamento financeiro, é o planejamento tributário. Esteja atento ao melhor enquadramento possível para que sua clínica tenha a menor alíquota de impostos. ⠀
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💰 Por fim, mantenha um controle rígido dos seus gastos. Seja ele através de uma planilha ou de um sistema, é fundamental que o médico realize esse controle diariamente, sempre projetando os seus gastos e os seus recebimentos para que tenha uma visão estratégica da saúde financeira da sua clínica ou consultório médico.⠀
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📲 Para fazer seu Planejamento de Abertura, entre em contato com a MedConsulting e agende sua reunião com um dos nossos Consultores.
Mais um ano de parceria da MedConsulting com o Con Mais um ano de parceria da MedConsulting com o Congresso, BOT – Body on Top, dessa vez com uma surpresa especial para quem nos acompanha.⠀
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Como abordamos no post anterior, este ano vamos disponibilizar para os médicos, um conteúdo imperdível.⠀
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Teremos 03 aulas com foco na Gestão em tempos de crise. Essas aulas serão divididas em três semanas e caso você tenha perdido a primeira aula sobre Gestão Financeira, acesse o link salvo nos destaques!⠀
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Hoje disponibilizamos a segunda aula, onde o vamos falar um pouco sobre Dicas práticas de Gestão de Pessoas para este momento de crise.⠀
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Um conteúdo imperdível feito pela Dra. Cintia Cunha, Dra. Shirlei Borelli e nosso CEO Leandro Cardoso, para que você, Médico possa ter os melhores resultados neste período de crise.⠀
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O nosso objetivo é te ajudar a melhorar os processos de gestão de equipe dentro da sua clínica ou consultório. Engajando ainda mais e motivando a sua equipe.⠀
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👉 Acesse o link nos stories, aproveite!
Você, Médico, tem conhecimento sobre os benefíc Você, Médico, tem conhecimento sobre os benefícios que um Treinamento de Neuromarketing pode trazer para o seu negócio?⠀
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O Neuromarketing se baseia em um estudo onde analisa como o cérebro humano reage a determinados fatores como imagens, cores e mensagens, provocando reações fundamentais na decisão de compra. ⠀
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Podemos defini-lo como uma junção entre a Neurociência, a Psicologia e o Marketing. Trazendo as melhores técnicas do mercado, no que se refere a comunicação e as estratégias avançadas de vendas. Para que se implemente na clínica uma comunicação unificada em toda a jornada do paciente.⠀
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A ideia é trazer com este treinamento uma venda mais estratégica e assertiva, com base nas técnicas do Neuromarketing.⠀
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Deseja saber mais em como utilizar os benefícios deste treinamento em sua clínica? Entre em contato e agende uma reunião!⠀
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Responsabilidade Social

Responsabilidade social e sustentabilidade vai muito além de cuidar do meio ambiente, é cuidar de pessoas, e cuidar dos relacionamentos. Ser transparente, ético e promover o diálogo. Responsabilidade social e sustentabilidade para a MedConsulting tem a ver com fazer negócios pensando no longo prazo e que sejam bons para o cliente, funcionários, fornecedores, clientes, concorrentes, meio ambiente e comunidade.

Código de Ética e Conduta

O código de ética foi elaborado para todos os funcionários, diretores bem como os parceiros que prestam serviços diretos ou indiretos para MedConsulting – Consultoria Médica:

 

  • Exercitamos a prática da concorrência saudável, atuando, sem dúvida, com confiança e respeito para com o mercado e nossos concorrentes;
  • Agimos com ética, transparência e assumimos a responsabilidade por nossos atos e escolhas;
  • Cultivamos ambientes agradáveis a fim de realizarmos um trabalho de excelência e, sobretudo, visando o público interno e externo;
  • Coibimos qualquer tipo de discriminação, assédio, desrespeito, exploração e preconceito;
  • Além disso, cultivamos um ambiente de respeito à dignidade, à diversidade e aos direitos humanos;
  • Estimulamos todos os parceiros a compartilhar dos nossos valores e princípios éticos;
  • Promovemos o trabalho digno e apoiamos o desenvolvimento sustentável em toda a cadeia de fornecimento;
  • Prezamos pela confidencialidade e respeito às informações privativas;
  • Participamos de associações empresariais com espírito de cooperação e visando o aperfeiçoamento do setor que atuamos;
  • Agimos em conformidade com os preceitos da livre concorrência e, de fato, respeitamos a reputação e as opiniões dos nossos concorrentes;
  • Respeitamos às regras contra a corrupção e pagamentos ilegais.
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