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Treinamento de Excelência em Atendimento

Empatia, eficiência e boa comunicação

Com um número cada vez maior de Clínicas e Consultórios disputando espaço no mercado, o Médico que conseguir diferenciar seus serviços, e conseguir oferecer para o paciente uma experiência personalizada e diferenciada, está um passo a frente.

 

Atualmente, a experiência do paciente, que chamamos de CX – Customer Experience pode ser um importante diferencial e até o principal critério para definição de escolha do médico. Portanto, investir em Treinamento de Excelência em Atendimento passa a ser cada dia mais, algo fundamental, preparando a sua equipe para que possa oferecer um atendimento premiun. 

 

Quando falamos em Excelência no Atendimento temos que pensar em todo o fluxo de contato com o paciente, desde a primeira ligação, acesso às redes sociais ou site, quando se inicia o interesse em consumir seu “serviço”; bem como seus esforços para oferecer exatamente o que esse paciente procura.

 

Por que investir em Treinamento de Atendimento?

Muitos fatores são determinantes para oferecer um Atendimento de Excelência, dentre eles, ter uma equipe de colaboradores capacitados, que tenha conhecimento de todos os procedimentos e serviços que a Clínica oferece, somando-se empatia, eficiência e boa comunicação.

 

O resultado deste Treinamento é uma equipe motivada, engajada, que pense e respire amor pelo que faz. 

 

Metodologia

O Treinamento de Excelência em Atendimento da MedConsulting, é feito de forma personalizada, voltado para o desenvolvimento contínuo da Clínica e de seus profissionais.

 

Nosso trabalho inicia no raio x da sua equipe, diagnosticamos as necessidades, montamos o plano estratégico e definimos junto com o Médico os pontos que precisam ser solucionados. Para nós o sucesso do treinamento está no PLANEJAMENTO. 

 

Para tal, é importante considerar alguns itens:

  • Teoria + prática: Transmitir conhecimento técnico e possibilitar que ele seja colocado em prática. Promovendo equilíbrio entre a capacidade técnica e a comportamental (contato pessoal, educado, mas não invasivo).

 

  • Deixe claro os padrões de atendimento da Clínica: os colaboradores devem ter ciência durante o treinamento sobre as estratégias e os padrões de comportamento definidos, de forma a manter as atividades sempre alinhadas.

 

  • Defina o modelo do Treinamento: existem muitos modelos de treinamento disponíveis na MedConsulting e a escolha varia conforme o objetivo. Por exemplo:  aprimoramento de funções (link Consultoria de RH) produtos e serviços ofertados, como abordar o paciente, cultura organizacional, comunicação e expressão, periodicidade. 

 

Treinar e desenvolver seus colaboradores para que desempenhem suas funções com excelência é uma premissa da MedCosulting. Esse treinamento deve ser uma atividade constante, permitindo a reciclagem de rotinas, otimização de conceitos e a atualização de informações, promovendo reflexões importantes para que você mantenha seu atendimento sempre em alto nível.

 

A MedConsulting, é primeira Consultoria Médica Digital do Brasil e a mais experiente no segmento da saúde. 

 

Seguindo seu propósito que é o de cuidar da vida e da carreira do Médico, conta com profissionais capacitados e as melhores estratégias para cuidar do seu negócio. Conheça as nossas soluções! Preencha o formulário que está ao lado da página que faremos contato.

Está interessado em saber mais sobre Treinamento de Excelência em Atendimento?

 

Basta preencher o formulário abaixo que ligaremos para fazer um diagnóstico do seu negócio.

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🤔 Uma Clínica ou Consultório, como sempre ref 🤔 Uma Clínica ou Consultório, como sempre reforçamos, ainda é uma empresa e precisa ser administrada como tal. Isso inclui a organização das finanças para a observação dos impostos referentes à atividade médica no Brasil.⠀
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👉 Quando se trata do setor médico, isso é ainda um pouco mais complexo, pois lidamos com uma série de legislações e tributos específicos. A verdade é que não é nenhum constrangimento não ter pleno conhecimento desse processo. É coisa para especialistas mesmo.⠀
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📲 Atualmente disponibilizamos uma consultoria especializada nesse assunto. Gostaria de saber mais? Entre em contato conosco e agende um diagnóstico totalmente gratuito!⠀
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Ainda sobre o nosso tema da semana: Treinamento pa Ainda sobre o nosso tema da semana: Treinamento para secretárias, contamos mais uma curiosidade: Apenas 7% de toda a comunicação vem das palavras. O restante é a fisiologia da comunicação corporal, ou seja, a maneira com a qual sua equipe se posiciona na frente do paciente, além de todos os códigos visuais do ambiente da sua Clínica e Consultório.⠀
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Pensando nessas questões, é preciso entender a importância dos treinamentos que sua equipe precisa realizar, para garantir um bom atendimento desde a recepção da sua clínica ou consultório, tornando a própria jornada do cliente na experiência diferenciada que impressiona e fideliza.⠀
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Esse é o trabalho da MedConsulting: Cuidar das necessidades da sua Clínica ou Consultório de maneira global. Entre em contato conosco e agende sua reunião.⠀
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Geralmente o primeiro contato que o paciente tem c Geralmente o primeiro contato que o paciente tem com uma clínica é com a secretária. Através dela será passada a primeira imagem do seu negócio para o paciente, já pensou nisso?⠀
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Atualmente as secretárias não apenas recepcionam os pacientes, ela tem contato direto com fornecedores, prestadores de serviços, e outros profissionais da área da saúde. Elas podem ainda, ajudar na gestão, administrar o fluxo de informações, organizar documentos, lançar dados financeiros, manejar soluções digitais e controlar o estoque.⠀
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No treinamento da MedConsulting, são trabalhados técnicas e exercícios de desenvolvimento de efetividade no momento do atendimento e recepção.⠀
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Agende sua reunião, será um prazer poder atendê-lo!⠀
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🙌 Finalmente chegamos ao fim de mais um ano, o 🙌 Finalmente chegamos ao fim de mais um ano, o ano de 2020, um ano muito delicado e polêmico ao mesmo tempo.⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas afinal, como foi o mercado americano de fato neste último TRI e quais são as expectativas para 2021?⠀
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Quer saber mais? Participe da LIVE do nosso paceiro Proxy, e fique por dentro! 😉
🗣 Você sabia que a linguagem é apenas uma das 🗣 Você sabia que a linguagem é apenas uma das maneiras com as quais as pessoas se comunicam. O mundo ao nosso redor oferece um grande número de informações, e nós apreendemos essas informações muitas vezes de forma até inconsciente.⠀
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🤔 Mas por que estamos falando disso? Porque não se trata apenas de filosofia. Isso tem implicações práticas. Significa que o engajamento da sua equipe, das suas secretárias até outros colaboradores, interage diretamente com aquilo que você oferece para seus pacientes.⠀
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📌 Essa semana nossa consultora Priscilla Dantas, deixará nos stories dicas super importantes sobre esse tema. Não percam!⠀
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🙌🏼 Cuidar da sua gestão, métricas, e empat 🙌🏼 Cuidar da sua gestão, métricas, e empatia com seu time é uma excelente estratégia para manter os pilares saudáveis e agradáveis, buscando sempre estabelecer uma forte conexão com a equipe como um todo e, claro, os clientes. Então, você poderá entender como aplicar os ativos que terá oriundos dessa estratégia, e por fim, executar seu planejamento, traçar novas metas e atingir ainda mais pessoas.⠀
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🩺 Isso é o que a MedConsulting faz por você. Médico, planeje seu ano de 2021. Entre em contato e agende sua reunião!⠀
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Responsabilidade Social

Responsabilidade social e sustentabilidade vai muito além de cuidar do meio ambiente, é cuidar de pessoas, e cuidar dos relacionamentos. Ser transparente, ético e promover o diálogo. Responsabilidade social e sustentabilidade para a MedConsulting tem a ver com fazer negócios pensando no longo prazo e que sejam bons para o cliente, funcionários, fornecedores, clientes, concorrentes, meio ambiente e comunidade.

Código de Ética e Conduta

O código de ética foi elaborado para todos os funcionários, diretores bem como os parceiros que prestam serviços diretos ou indiretos para MedConsulting – Consultoria Médica:

 

  • Exercitamos a prática da concorrência saudável, atuando, sem dúvida, com confiança e respeito para com o mercado e nossos concorrentes;
  • Agimos com ética, transparência e assumimos a responsabilidade por nossos atos e escolhas;
  • Cultivamos ambientes agradáveis a fim de realizarmos um trabalho de excelência e, sobretudo, visando o público interno e externo;
  • Coibimos qualquer tipo de discriminação, assédio, desrespeito, exploração e preconceito;
  • Além disso, cultivamos um ambiente de respeito à dignidade, à diversidade e aos direitos humanos;
  • Estimulamos todos os parceiros a compartilhar dos nossos valores e princípios éticos;
  • Promovemos o trabalho digno e apoiamos o desenvolvimento sustentável em toda a cadeia de fornecimento;
  • Prezamos pela confidencialidade e respeito às informações privativas;
  • Participamos de associações empresariais com espírito de cooperação e visando o aperfeiçoamento do setor que atuamos;
  • Agimos em conformidade com os preceitos da livre concorrência e, de fato, respeitamos a reputação e as opiniões dos nossos concorrentes;
  • Respeitamos às regras contra a corrupção e pagamentos ilegais.