O digital dominou o mundo. Hoje em dia, quem não adere ao marketing digital fica para trás. Por isso, em uma geração que é totalmente dependente da ferramenta, se você não aparecer nessas buscas está, certamente, perdendo clientes.
De fato, a concorrência cresceu demais. No entanto, a abrangência de pacientes também aumentou. Antes, seu público dependia do boca a boca e das pessoas que moram na região e passavam na frente. Mas, atualmente, o marketing digital leva a sua clínica a diversos lugares, públicos e regiões.
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No meio digital, você não faz apenas propaganda do seu consultório. Além disso, você valoriza o seu serviço, mostra a eficácia e os processos antes mesmo do paciente chegar a você. Às vezes, atinge alguém que nem estava pensando em realizar o tratamento. Mas que, após ver a divulgação, fica interessado e marca uma consulta pela confiança gerada.
Portanto, definir o público-alvo, demonstrar autoridade no assunto, estar nas redes sociais, criar uma rede de indicações com pacientes e colegas e ter uma agenda acessível e organizada são as principais dicas dentro do marketing digital para atrair mais pacientes. Se você não está fazendo isso ainda, o seu concorrente com certeza já está. Quem não realiza o marketing digital, passa despercebido e ajuda a concorrência.