Apesar de um campo relativamente novo, o Neuromarketing é uma ciência que mescla conceitos de Marketing, Antropologia, Psicologia, Biologia e Neurociência, para entender mais profundamente a raiz do comportamento do consumidor e sua tomada de decisão ao comprar, com base em suas reações neurológicas.
Diferentemente do marketing padrão das décadas passadas, que visa convencer o consumidor, o Neuromarketing quer pesquisar, mapear, entender e aproximar-se do entendimento de compra do cliente.
Desse conceito, conseguimos compreender quais razões levam um paciente à optar por uma clínica ou médico em detrimento à outra.
O Neuromarketing pode ser aplicado em todas as etapas de um planejamento de marketing, desde a compreensão do porquê da tomada de decisões do paciente, desde o topo do funil até seu fim, aumentando extraordinariamente a possibilidade de alimentá-lo.
Aplica se desde a concepção da marca do médico, que incluem sua identidade visual, até a definição de como a marca do médico conversa com seu paciente.
Veja alguns benefícios do treinamento:
Hoje, é essencial que toda sua equipe, desde os médicos e profissionais da saúde, até equipe de apoio e limpeza precisam estar padronizados e treinados para oferecer um atendimento ímpar a fim de fidelizar seu paciente.
Ao contratar o programa de Neuromarketing da MedConsulting, são utilizadas melhores práticas e técnicas cientificamente comprovadas para elevar o patamar de conexão que a equipe gera com o paciente, concretizando assim uma experiência diferenciada, que gera confiança, credibilidade e perenidade.
A MedConsulting Consultoria Médica tem a estratégia que você precisa para proporcionar a experiência que seus pacientes merecem. Não perca mais tempo e entre em contato!