Médico, você sabe o que é um CRM? Não, não falamos do CRM que todo Médico precisa para trabalhar, mas sim da sigla para Customer Relationship Management. Trata-se de uma solução inteligente para dar o próximo passo na sua gestão de relacionamento com seus pacientes, tanto os conhecidos quanto os novos.
Sua Clínica ou Consultório é um negócio, e sendo assim, seus pacientes também são seus clientes. Por isso, eles têm necessidades e expectativas que precisam ser atingidas pelo Médico e por sua Clínica para que ele permaneça fidelizado e envolvido com sua empresa. Esse projeto de relacionamento é mais do que simplesmente um exercício de satisfação: É a garantia do retorno e, portanto, de lucro para o seu negócio.
Assim, é preciso manter em mente como é a jornada do paciente que a sua Clínica ou Consultório oferece. Essa experiência pode ser analisada de muitas formas, reunindo indicadores que, através de um olhar profissional, irão oferecer os dados necessários para que você possa investir nos pontos corretos que podem ou precisam ser melhorados no processo de fidelização dos seus pacientes. Isso é o Customer Relationship Management.
Através do CRM, os especialistas da MedConsulting são capazes de analisar e diagnosticar onde sua Clínica ou Consultório pode melhorar na comunicação e envolvimento com seus clientes, e dessa forma projetar uma metodologia para ser implantada e corrigir o problema, dentro das possibilidades e capacidades de infraestrutura e equipe que sua empresa disponibiliza.
Entre os tópicos analisados pelo CRM, incluem-se:
O Customer Relationship Management é uma das ferramentas mais sofisticadas disponibilizadas pela MedConsulting, a primeira Consultoria Médica Digital do Brasil e a mais experiente no segmento da saúde.
Para saber mais sobre o que o CRM pode fazer pelo Médico e sua Clínica ou Consultório, entre em contato conosco e agende sua reunião.