Gratidão por 2020 - MedConsulting
 

Gratidão por 2020

Gratidão. Para nós da MedConsulting, essa é a palavra do ano. Para muitos, diante do contexto de 2020, isso pode parecer estranho. Mas a gente explica.

Nosso propósito e missão é cuidar da vida e da carreira do Médico. E este ano impôs sérios desafios na realização dessa missão, já que praticamente todos nós sofremos com a pandemia. No entanto, nossa equipe sempre que, se não mantivéssemos uma atitude positiva, não só nossa empresa sofreria problemas como, ainda pior, não conseguiríamos cumprir nossa missão.

Por isso, pensamos em uma fórmula em cinco passos:

  • Mindset
  • Planejamento
  • Ação
  • Qualificação
  • Resultados

Diariamente, ajustamos nosso mindset para a positividade e produtividade. Pensando de forma positiva, é mais fácil planejar de forma consistente. Com um bom planejamento, é possível agir de forma mais precisa e criativa. Com precisão e criatividade, vêm mais qualificação de resultados. E com qualificação, atingimos os próprios resultados.

Com essa estratégia, mesmo diante de toda a dificuldade que todos tivemos esse ano, de todo o desafio e principalmente todo o aprendizado, nós conseguimos de muitos médicos. No início da pandemia, tivemos a oportunidade de cuidar de mais de 60 clínicas, algumas que já faziam parte do nosso processo e outras novas que entraram.

Além disso, diante das oportunidades oferecidas, lançamos outro evento: a Trilha da Retomada. Tínhamos um produto novo a ser lançado que eram aulas digitais que seriam cobradas. Entretanto, diante do contexto de 2020, decidimos não cobrar por elas. Doamos essas aulas digitais para mais de 600 médicos, que puderam assistir aulas de gestão de sua Clínicas e Consultórios. E o feedback que recebemos não poderia ter sido melhor.

Com isso, esse ano, através de todo o esforço de todos esses Médicos e toda a equipe, a MedConsulting cresceu mais de 21%, possibilitando a oportunidade de seguirmos em frente para um novo ano, que temos certeza de que será melhor para todos.

Por tudo isso, a única coisa que podemos dizer é: GRATIDÃO!

Até 2021!

 



Abrir Conversa