Você já se perguntou o que leva uma pessoa escolher os seus serviços? Ou até mesmo porque ela está escolhendo o seu concorrente?
É pensando nisso que a MedConsulting desenvolveu um treinamento inovador para os profissionais da área da saúde: o Neuromarketing – Decifrando a mente do paciente.
O Neuromarketing é que uma junção entre Neurociência e Marketing e tem como principal objetivo entender o que faz um paciente preferir uma marca, comprar ou não um produto e até mesmo se tornar um paciente fiel.
Tudo isso estudando o que não é explicitamente dito em pesquisas de satisfação, feedbacks e nem mesmo em comentários nas redes sociais porque são motivações que nem as próprias pessoas reconhecem.
O objetivo do nosso programa de Neuromarketing é desenvolver as competências e as habilidades necessárias para o Médico e sua equipe na construção de uma comunicação assertiva e estratégica, baseada em técnicas comprovadas cientificamente, que geram melhores resultados, credibilidade e confiança junto ao paciente de forma sustentável.
Em tempos tão competitivos quanto os dias de hoje, se diferenciar é essencial não apenas para se sobressair diante da concorrência, mas até mesmo para garantir a sobrevivência profissional.
Confira um resumo do currículo da profissional que desenvolveu o treinamento de Neuromarketing da MedConsulting
Priscilla Toledo Dantas foi diretora por mais de 10 anos da startup que disseminou o Coaching no Brasil em 1999, a SBCoaching. Durante esse período desenvolveu e implementou programas de treinamento para gestão, liderança e vendas.
Dedica seu tempo em aplicar conhecimentos sobre alta performance e comportamento humano em treinamentos práticos e dinâmicos com aplicabilidade continuada, através de técnicas e ferramentas de desenvolvimento de pessoas, como Coaching, Inteligência Emocional e Programação Neuro Linguística (PNL), aliado as melhores práticas de mercado com um olhar estratégico e inovador frente a visão de futuro.
Desenvolve programas individuais para executivos e empresários, programas de time para desenvolvimento de lideranças e programas de Coaching para o aumento de performance pessoal e profissional.
Qualificações
• Master Coach certificada pelo BCI (Behavioral Coaching Institute);
• Coach reconhecida pelo IOC (Institute of Coaching), instituição de pesquisa em coaching aliada a Harvard Medical School;
• Palestrante em diversos temas motivacionais para geração de mudança comportamental e alavancagem de performance;
• Profissional com formação em Neurocoaching com Srini Pillay;
• Profissional de Executive, Leadership e Team Coaching, certificada pelo BCI (Behavioral Coaching Institute);
• Profissional de Life Coaching, certificada pelo ICC (International Coaching Community);
• Coach com mais de 10 mil horas de experiência em atendimento de programas de Coaching;
• Profissional qualificada pela Worth Ethic Corporation para aplicação do instrumento Alpha, Indicador de Perfil de Liderança;
• Master em Programação Neurolinguista pela American Board of NLP.
A MedConsulting é a mais experiente empresa de Consultoria Médica para o desenvolvimento de Carreiras e Negócios Médicos do Brasil. Oferecemos serviços personalizados para cada Médicoe. Não perca mais tempo e entre em contato!