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Neuromarketing – Decifrando a mente do paciente

Entenda a mente dos pacientes e gere mais conversão

Você já se perguntou o que leva uma pessoa a escolher os seus serviços? Ou até mesmo por que ela está preferindo o seu concorrente? Consegue identificar suas deficiências ou mesmo aproveitar positivamente suas competências?

 

Você considera os anseios e insatisfações do seu paciente, consegue identificar suas necessidades? É capaz de aproximar esse relacionamento de forma a fidelizar esse contato? Caso sua resposta seja não, nós podemos te ajudar.

 

O mundo do Médico se expandiu, não é mais restrito a área da saúde, e a linguagem tradicional não é mais suficiente. A “era de empreender” é a nova realidade.

 

Diante desse cenário a MedConsulting desenvolveu um treinamento inovador:  Neuromarketing – Decifrando a mente do paciente. Neuromarketing, é uma mistura entre neurociência e marketing, que tem como principal objetivo entender o que faz um paciente preferir uma marca, comprar ou não um produto e até mesmo se tornar um paciente fiel.

 

Nosso Treinamento de Neuromarketing irá contribuir para tornar a sua Clínica ou Consultório mais produtivo e lucrativo. Nós utilizamos as melhores técnicas e ferramentas comprovadas cientificamente, para engajar o Médico e a sua equipe, promovendo as mudanças necessárias dentro da Clínica, utilizando pesquisas de campo que foram adaptadas para a realidade médica, e seus desafios de gestão, captação, conversão e fidelização de pacientes.

 

Tudo isso estudando o que não é explicitamente dito em pesquisas de satisfação, feedbacks e nem mesmo em comentários nas redes sociais porque são motivações que nem as próprias pessoas reconhecem.

 

Metodologia:

 

Utilizamos uma metodologia distribuída em 4 módulos de treinamento, composta por um conjunto de estratégias de aprendizagem acelerada que envolvem teoria e prática. O Treinamento é ministrado através do método FARM – Foco, Ação, Resultado e Melhoria Contínua.

 

Nós da MedConsulting vamos muito além da aplicação do treinamento e desenvolvimento. Nosso trabalho inicia no raio x da sua empresa, diagnosticamos as necessidades, montamos o plano estratégico e apresentamos as melhores soluções em treinamentos  para o seu negócio.

 

Benefícios:

 

  • Ganhar a confiança do paciente para conversão.
  • Influenciar a decisão de compra agregando valor.
  • Encantar os pacientes de forma exclusiva para fidelização.
  • Construir um ritual de experiência que fique gravado na memória.
  • Desenvolver o poder pessoal para o aumento da credibilidade em grande escala.
  • Aplicar estratégias que geram urgência no paciente para tomada de decisão.

 

 

O objetivo deste Treinamento de Neuromarketing, que pode ser realizado de forma presencial ou online, é desenvolver as competências e as habilidades necessárias para qualificarmos o Médico e sua equipe para a construção de uma comunicação assertiva e estratégica, baseada em técnicas comprovadas cientificamente, gerando melhores resultados, credibilidade e confiança junto ao paciente, de forma sustentável.

 

A MedConsulting, é primeira Consultoria Médica Digital do Brasil e a mais experiente no segmento da saúde.

 

Seguindo seu propósito que é o de cuidar da vida e da carreira do Médico, conta com profissionais capacitados e as melhores estratégias para cuidar do seu negócio. Conheça as nossas soluções! Preencha o formulário que está ao lado da página que faremos contato.

Está interessado em saber mais sobre o Treinamento de Neuromarketing?

 

Basta preencher o formulário abaixo que ligaremos para te explicar todos os detalhes deste Treinamento inovador para a Área da Saúde.

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Planejamento para Abertura e Expansão de Clínicas

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Médico, você sabe a diferença entre preço e va Médico, você sabe a diferença entre preço e valor?⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀
As expressões valor e preço apresentam significados diferentes, do ponto de vista técnico.⠀
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🔊 O preço é a quantia que custa um determinado serviço médico. A definição do preço requer a análise de diversos elementos, como custo de produção, pacientes, margem de lucratividade, concorrência, etc.⠀
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🔊 Porém, valor refere-se ao bem-estar e satisfação do paciente durante a prestação dos serviços. No caso, a realização do atendimento médico, a consulta, por exemplo.⠀
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Neste caso, o valor envolve a qualidade do serviço que é ofertado, a credibilidade da Clínica, a relação entre médico e paciente, a confiança no profissional, entre outros fatores.⠀
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Por isso, muitas pessoas não se importam em pagar um preço maior, caso o valor (qualidade do serviço) seja superior.⠀
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Todos esses fatores são pontos a serem analisados ao precificar o seu serviço. Na MedConsulting disponibilizamos uma consultoria completa para te auxiliar nessa caminhada. Agende sua reunião!⠀
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O Dr. sabe quais os fatores importantes para calcu O Dr. sabe quais os fatores importantes para calcular o valor dos seus tratamentos/ procedimentos?⠀
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✔ Levantamento de custo hora da sua Clínica ou Consultório que é feito através da análise do seu curso fixo x custo variável;⠀
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✔ Pesquisa de preço de mercado (concorrência).⠀
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Mas antes, o que deve ser considerado ao precificar um serviço médico?⠀
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Um dos fatores necessários é a análise dos cursos e despesas. Custo é tudo aquilo que é gasto para que seja viável disponibilizar o serviço médico aos pacientes. No entanto, eles estão divididos em suas maneiras:⠀
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📌 Custos fixos: macas, estetoscópio, aparelho para exames, balança e equipamentos médicos. ⠀
📌 Custos variáveis: variam conforme a quantidade de serviços realizados. Ou seja, insumos, lucas e máscaras descartáveis, materiais para higienização, entre outros.⠀
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Além disso, os custos fixos podem envolver os salários DA SUA EQUIPE e outros custos trabalhistas.⠀
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A MedConsulting te auxilia em todas essas e outras etapas para precificação dentro da sua Clínica ou Consultório médico. Agende um diagnóstico gratuito!⠀
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#medconsulting #consultoria #consultoriamedica #consultorio #marketing #negocios #clinicamedica #clinica #medico #paciente #marketingdigital #mktmedico #desepesas #precificacao #custo #valor
🤔 Como calcular o preço a ser cobrado por um s 🤔 Como calcular o preço a ser cobrado por um serviço em minha Clínica ou Consultório? Essa é uma dúvida comum para muitos Médicos. Por isso, a MedConsulting quer te ajudar.⠀
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⏰ Começando com o valor da hora-sala. Para obtê-lo, faça um levantamento das suas despesas nos últimos doze meses, incluindo despesas fixas, como água, luz, condomínio, aluguel, IPTU e folha de pagamento de colaboradores (incluindo os encargos).⠀
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👉 Em seguida, é preciso levar em consideração tudo o que o Médico usa para poder realizar as consultas ou os procedimentos. Mesmo materiais simples possuem um custo quando usados em volume, e isso deve ser computado no momento da precificação de um serviço.⠀
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💳 Alguns valores são mais difíceis de serem computados, como por exemplo taxas de cartão de crédito. É o tipo de valor que pode oscilar bastante, dependendo do faturamento da Clínica ou Consultório, dos acordos realizados pelo seu negócio, entre outros fatores.⠀
--⠀
📋 Um valor abstrato, mas que é importante ser definido, é o custo da própria mão de obra do Médico. Mesmo quando se está trabalhando na sua própria Clínica ou Consultório, é preciso calcular a mão de obra como se o local não pertencesse a ele.⠀
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📲 A partir desses dados, é possível definir um valor para o serviço que possa oferecer lucro para a Clínica ou Consultório. Quer saber mais sobre precificação para os seus serviços? Entre em contato com a MedConsulting e agende sua reunião conosco.
Por que o Valuation é importante?⠀ ⠀⠀⠀⠀ Por que o Valuation é importante?⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Porque saber o valor real de sua clínica permite que você a conheça melhor e explore todos os seus aspectos, tanto os aspectos que a valorizam quanto os que minimizam, para assim reduzir o impacto e diminuir as consequências ao longo do tempo.⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sabendo o montante a ser investido e o valor real de sua clínica, você pode negociar uma futura sociedade ou abrir para o mercado de investidores. Entender o seu histórico lhe permite a construção de estratégias futuras.⠀
Utilizando esse processo temos vários benefícios, tais como:⠀
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– Identificar características que a valorizam;⠀
– Saber quanto deve ser investido;⠀
– Entender seu crescimento ao longo dos anos;⠀
– De forma justa, negociar o valor da clínica com o societário.⠀
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👉 O mercado, incluindo o setor médico, trabalh 👉 O mercado, incluindo o setor médico, trabalha com indicadores e projeções, e possuir números qualitativos mais do que quantitativos representa melhor o potencial de negócio da sua Clínica ou Consultório. Isso é o valuation.⠀
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✅ Valuation é o processo de avaliação da sua empresa. É um processo de gestão onde esse valor é calculado visando oportunidades de negócio variadas, incluindo a venda da sua empresa, assim como para fusões ou aquisições.⠀
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📋 A melhor maneira de realizar um valuation hoje é através de uma estratégia chamada “fluxo de caixa descontado”. Nele, faz-se uma projeção do faturamento e do crescimento da sua Clínica ou Consultório em um período de até cinco anos à frente. Toma-se esse valor, que é trazido à presente, estipulando assim o quanto vale seu negócio.⠀
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📲 Médico, faça um valuation da sua Clínica ou Consultório e saiba mais sobre ela. Consulte os especialistas de MedConsulting, a maior consultoria médica do Brasil, e agende sua reunião.
Quem tem a responsabilidade de cuidar do maior ór Quem tem a responsabilidade de cuidar do maior órgão do corpo humano, merece nossos aplausos! 👏👏⠀
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Parabéns aos dermatologistas, pela dedicação, por serem guardiões da beleza, da juventude e da saúde da nossa pele.⠀
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© 2018 MedConsulting – Consultoria e Desenvolvimento de Negócios

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Responsabilidade Social

Responsabilidade social e sustentabilidade vai muito além de cuidar do meio ambiente, é cuidar de pessoas, e cuidar dos relacionamentos. Ser transparente, ético e promover o diálogo. Responsabilidade social e sustentabilidade para a MedConsulting tem a ver com fazer negócios pensando no longo prazo e que sejam bons para o cliente, funcionários, fornecedores, clientes, concorrentes, meio ambiente e comunidade.

Código de Ética e Conduta

O código de ética foi elaborado para todos os funcionários, diretores bem como os parceiros que prestam serviços diretos ou indiretos para MedConsulting – Consultoria Médica:

 

  • Exercitamos a prática da concorrência saudável, atuando, sem dúvida, com confiança e respeito para com o mercado e nossos concorrentes;
  • Agimos com ética, transparência e assumimos a responsabilidade por nossos atos e escolhas;
  • Cultivamos ambientes agradáveis a fim de realizarmos um trabalho de excelência e, sobretudo, visando o público interno e externo;
  • Coibimos qualquer tipo de discriminação, assédio, desrespeito, exploração e preconceito;
  • Além disso, cultivamos um ambiente de respeito à dignidade, à diversidade e aos direitos humanos;
  • Estimulamos todos os parceiros a compartilhar dos nossos valores e princípios éticos;
  • Promovemos o trabalho digno e apoiamos o desenvolvimento sustentável em toda a cadeia de fornecimento;
  • Prezamos pela confidencialidade e respeito às informações privativas;
  • Participamos de associações empresariais com espírito de cooperação e visando o aperfeiçoamento do setor que atuamos;
  • Agimos em conformidade com os preceitos da livre concorrência e, de fato, respeitamos a reputação e as opiniões dos nossos concorrentes;
  • Respeitamos às regras contra a corrupção e pagamentos ilegais.
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