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Treinamento de Excelência em Atendimento

Com um número cada vez maior de Clínicas e Consultórios disputando espaço no mercado, o Médico que conseguir diferenciar seus serviços, e conseguir oferecer para o paciente uma experiência personalizada e diferenciada, está um passo a frente.

Atualmente, a experiência do paciente, que chamamos de CX – Customer Experience pode ser um importante diferencial e até o principal critério para definição de escolha do médico. Portanto, investir em Treinamento de Excelência em Atendimento passa a ser cada dia mais, algo fundamental, preparando a sua equipe para que possa oferecer um atendimento premium

Quando falamos em Excelência no Atendimento temos que pensar em todo o fluxo de contato com o paciente, desde a primeira ligação, acesso às redes sociais ou site, quando se inicia o interesse em consumir seu “serviço”; bem como seus esforços para oferecer exatamente o que esse paciente procura.

Por que investir em Treinamento de Atendimento?

Muitos fatores são determinantes para oferecer um Atendimento de Excelência, dentre eles, ter uma equipe de colaboradores capacitados, que tenha conhecimento de todos os procedimentos e serviços que a Clínica oferece, somando-se empatia, eficiência e boa comunicação.

O resultado deste Treinamento é uma equipe motivada, engajada, que pense e respire amor pelo que faz. 

Metodologia

  • O Treinamento de Excelência em Atendimento da MedConsulting, é feito de forma personalizada, voltado para o desenvolvimento contínuo da Clínica e de seus profissionais.

  • Nosso trabalho inicia no raio x da sua equipe, diagnosticamos as necessidades, montamos o plano estratégico e definimos junto com o Médico os pontos que precisam ser solucionados. Para nós o sucesso do treinamento está no PLANEJAMENTO

Para tal, é importante considerar alguns itens:

  • Teoria + prática: Transmitir conhecimento técnico e possibilitar que ele seja colocado em prática. Promovendo equilíbrio entre a capacidade técnica e a comportamental (contato pessoal, educado, mas não invasivo).
  • Deixe claro os padrões de atendimento da Clínica: os colaboradores devem ter ciência durante o treinamento sobre as estratégias e os padrões de comportamento definidos, de forma a manter as atividades sempre alinhadas.
  • Defina o modelo do Treinamento: existem muitos modelos de treinamento disponíveis na MedConsulting e a escolha varia conforme o objetivo. Por exemplo:  aprimoramento de funções (link Consultoria de RH) produtos e serviços ofertados, como abordar o paciente, cultura organizacional, comunicação e expressão, periodicidade.
Treinar e desenvolver seus colaboradores para que desempenhem suas funções com excelência é uma premissa da MedConsulting. Esse treinamento deve ser uma atividade constante, permitindo a reciclagem de rotinas, otimização de conceitos e a atualização de informações, promovendo reflexões importantes para que você mantenha seu atendimento sempre em alto nível.

A MedConsulting, é primeira Consultoria Médica Digital do Brasil e a mais experiente no segmento da saúde.

 

Seguindo seu propósito que é o de cuidar da vida e da carreira do Médico, conta com profissionais capacitados e as melhores estratégias para cuidar do seu negócio. Conheça as nossas soluções! Preencha o formulário que está ao lado da página que faremos contato.

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