Treinamentos

A mais poderosa ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional

A MedConsulting, Consultoria Médica mais experiente do Brasil, realiza um trabalho importante nas Clínicas e Consultórios Médicos, que é o treinamento e desenvolvimento dos funcionários da sua Clínica ou Consultório.

 

Treinamento de Vendas

Existem diferentes necessidades que podem demandar um treinamento e aqui daremos alguns exemplos. Um deles é o Treinamento de Vendas. Para que um negócio continue em crescimento, o médico acaba se deparando, no meio do caminho, com a necessidade de aumentar sua receita.

Dessa forma, ele pode optar por criar produtos associados para oferecer ao paciente, aumentar os investimentos em Marketing e promover um treinamento de vendas com sua equipe. Esta é, de fato, a alternativa que trará mais resultados, pois deixará seus colaboradores mais seguros e eficientes quanto ao processo de vendas.

 

Treinamento de Excelência em Atendimento

Outro exemplo é o Treinamento de Excelência em Atendimento, que busca desenvolver competências para aprimorar a interação com os pacientes. O objetivo é, portanto, realizar um atendimento eficaz e de excelência, entendendo qual é o foco do seu paciente.

 

Neuromarketing

Além disso, a MedConsulting utiliza uma solução muito assertiva e eficiente para trazer pacientes qualificados para o negócio médico, chamada Neuromarketing. O termo é uma derivação das palavras neurociência e marketing, cujo objetivo é compreender melhor o que leva o consumidor a escolher determinado produto, serviço ou marca.

Para saber como ele funciona na prática é feito um estudo a partir do rastreamento ocular, frequência cardíaca, respiração e atividade cerebral, por exemplo. Dessa maneira é possível saber como o cérebro humano age a estímulos específicos, que podem ser imagens, cores, cheiros, entre outros, despertando desejo, necessidade e urgência.

 

Treinamento para secretárias

Por fim, auxiliamos com o treinamento para recepcionistas ou secretárias. São elas que estão à frente do atendimento aos pacientes e, em alguns casos, em contato direto com fornecedores e outros profissionais da saúde. Por isso, os colaboradores devem ter postura, cordialidade e capacidade de resolver problemas de forma calma e imediata. Portanto, essas habilidades podem ser desenvolvidas para melhorar ainda mais a experiência do paciente dentro da sua Clínica ou Consultório.

WhatsApp chat