logo image

Os pacientes da sua clínica sumiram?

Pacientes insistem em não aparecer no seu consultório ou clínica? A agenda vazia, por isso, aumenta a insegurança quanto ao que está por vir? A equipe continua despreparada e, portanto, você está com aquela sensação de que algo precisa ser feito?

Ou os desafios são pessoais? Como já ter alcançado um ótimo nível e agora desejar fazer algo mais que, em princípio, você não sabe o que é. Talvez dificuldades de relacionamento ou até mesmo uma baixa qualidade de vida? Equilíbrio é algo que você ouviu dizer?

Veja também:

Será que você está preocupado com a falta de pacientes, os rumos da sua Clínica bem como com a especialidade que deseja escolher?

Saiba que este cenário é tão comum que representa uma perda anual de 385 bilhões de dólares, assim como de pacientes, devido ao mau atendimento.

Você percebe que tem dado muitas desculpas ultimamente e, de fato, isso está incomodando você.

Este pode ser o momento certo para uma transformação no seu modo de vida e, sem dúvida, do autoconhecimento.

A melhor maneira de você entrar em ação é por reconhecer, antes de mais nada, que tem se apaixonado por suas desculpas.

Nós falamos muito nos últimos meses sobre a importância do marketing. De fato, ele é essencial para o sucesso em qualquer segmento, ainda mais num ramo onde você é a marca!

Portanto, o autoconhecimento é uma ferramenta capaz de te levar a um próximo nível!

E como isso é possível? Separamos 7 dicas para você:

  1. Tenha um objetivo claro e definido – Quando você não sabe para onde vai, qualquer caminho serve. Dessa forma, isso te deixará angustiado mesmo que aparentemente esteja tudo bem.
  2. Descubra seus pontos fortes e utilize-os diariamente – Pessoas que fazem uso diário de seus pontos fortes são mais felizes e produtivas.
  3. Tenha um check list de atividades prioritárias – Isso ajudará você a não desperdiçar energia.
  4. Qualifique seus relacionamentos – Muita atenção nesse ponto: Caso as pessoas mais próximas a você tenham uma tendência a ver tudo pelo lado negativo, sejam críticas demais ou até ofensivas, isso pode, e irá, de uma maneira ou de outra, prejudicar você.
  5. Evite contar tudo o que você planeja e faz para os outros – Assim, simplesmente faça.
  6. Estabeleça metas pessoais e trabalhe com elas – Ao estabelecer metas você assumirá o compromisso e a responsabilidade de alcançar seu objetivo. Não culpe os outros, assuma seu protagonismo.
  7. Tenha um programa de COACHING ou MENTORING particular. Utilize o poder do processo de coaching para desenvolver seu autoconhecimento, liderar sua equipe, atrair seus pacientes de volta e conseguir resultados inspiradores.

Estamos à disposição neste sentido. Será um prazer participar da sua história de sucesso. Deseja diminuir a quantidade de desculpas e melhorar seus resultados? Fale conosco! Tenha o seu programa de Coaching particular. O momento certo é agora. Muito obrigado e até breve.



Posted in Business, Coaching


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *