Através do Google Adwords, você pode, certamente, ser localizado pelos seus pacientes.
O Google Adwords exige estratégia e investimento, pois sua publicidade é feita de forma rápida e simples. Pode ser utilizado por empresas grandes e pequenas, já que os valores do serviço são variados. Entre as principais estratégias para divulgação, estão:
• palavras-chave;
• definição do público-alvo;
• conteúdos de relevância;
• local de anúncio.
Veja também:
- O que um site médico tem que ter?
- E-Book: Marketing Médico Ético para Dermatologista
- As Recentes Inovações Médicas
- Planejando a abertura da sua clínica
- Ebook – O que pode e o que não pode no Marketing Médico
Além disso, o Google Adwords oferece retorno sobre o comportamento dos usuários enquanto estão no seu site. Dessa forma, demonstra os horários de maiores acessos, os assuntos mais relevantes e qual a dinâmica do público. Isso facilita, por exemplo, a análise de métricas (metas e resultados) e a construção de novos projetos.