Site médico: sabe a importância de ter um?

Para que o marketing médico funcione bem, é essencial ter um ‘cartão digital’. Ou seja, um canal de comunicação na internet, que apresente o
médico, ou sua clínica, ao público. É por meio do site médico que as pessoas terão acesso às informações principais sobre seus serviços, produtos,
endereços e contatos. A plataforma proporciona visibilidade, atraindo, assim, potenciais clientes.

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Site responsivo

Mas, diante de tantas inovações tecnológicas e o aumento de usuários por meio de tablet e smartphone, o site médico não pode ficar preso apenas
a um bom design, é preciso alcançar os diferentes dispositivos.

O site responsivo se adequa aos formatos de tela, disposição de dados (menu), de botões e de páginas destes dispositivos móveis, de forma a
facilitar a navegação dos usuários.

O diferencial da plataforma responsiva é proporcionar uma experiência mobile, para que gere imersão e curiosidade no público.

O que é SEO e qual sua importância para o site?

Ter o seu site médico é apenas o primeiro passo para o marketing digital. Para que as pessoas o encontrem em plataformas de busca é preciso utilizar
o SEO (Search Engine Optimization).

Esse sistema consiste em um conjunto de estratégias que colocam sua página entre os mais procurados e aumenta o número de acessos.
Então, o posicionamento dependerá da relevância que o conteúdo terá para as empresas de busca digital (como o Google).

Google Adwords, qual sua importância?

O Google Adwords é uma ferramenta que possibilita a divulgação do seu site em uma das maiores plataformas de busca.

Exige estratégia e investimento, sua publicidade é feita de forma rápida e simples. Além disso, pode ser utilizado por empresas grandes e pequenas. Os valores do serviço são variados.

Entre as principais estratégias para divulgação, estão:
• palavras-chave;
• definição do público-alvo;
• conteúdos de relevância;
• local de anúncio.

Além disso, o Google Adwords oferece retorno sobre o comportamento dos usuários enquanto estão no seu site. Bem como demonstra os horários
de maiores acessos, os assuntos mais relevantes e qual a dinâmica do público. Isso facilita a análise de métricas (metas e resultados) e, acima de tudo, a construção de novos projetos.


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